PMMG realiza solenidade para entrega de viatura de São Gonçalo do Rio Preto

Na manhã de sábado, 08 de junho de 2019, em frente ao Quartel PM de São Gonçalo do Rio Preto, a Polícia Militar realizou uma solenidade para entrega da viatura, adquirida com verba parlamentar vinculada ao Exmo. Deputado Federal Igor Timo. Ela irá ajudar no trabalho policial no município, fortalecendo, também, a patrulha rural, garantindo ainda mais segurança aos sitiantes e fazendeiros da região.

Participaram da solenidade o Major PM Valdiney da Conceição Bento, Subcomandante do 3º BPM, o 1º Tenente PM Ramon Pires Ferreira, Comandante da 36ª Cia PM, o 2º Sargento PM Rogério Elias da Paixão, representando o 2º Sargento PM John Luiz Alves Teixeira, Comandante do Destacamento PM de São Gonçalo do Rio Preto, demais Militares. A cerimônia contou também com a presença do Deputado Federal Igor Timo, o Prefeito de São Gonçalo do Rio Preto, João Leopoldo Dumont, o Presidente da Câmara Municipal, Sebastião Monteiro Pereira, os Vereadores Juliano Leite e Maria do Carmo Ferreira, entre outras autoridades.

Em seu discurso, o Major Valdiney da Conceição Bento, agradeceu ao parlamentar, destacando que recursos materiais, como a nova viatura, em plenas condições de uso, contribuem de forma expressiva para um melhor desempenho dos policiais militares em prol da segurança do município e de toda a região.

O Deputado Federal Igor Timo, por sua vez, enalteceu o trabalho da Polícia Militar de Minas Gerais, que para ele é uma das melhores do país, aproveitando a ocasião, para registrar os seus parabéns à Instituição de Tiradentes, que comemora seu 244º Aniversário. E se colocou à disposição para continuar lutando em prol da segurança pública.

O Deputado Igor Timo fez a entrega simbólica da chave da viatura policial prefixo 28312 ao 2º SGT PM Rogério Elias da Paixão e a 2º SGT PM Fernanda de Fátima Honorato.