Nota de Esclarecimento da Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Preto

Nos últimos dias correu em nossa cidade e pelas redes sociais informações distorcidas quanto a Obra de Revitalização da Praça XV de agosto, das quais, alguns munícipes, relacionavam a Obra da Prefeitura Municipal como sendo um “Projeto” votado e aprovado pelos atuais Vereadores dessa Câmara.

A Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Preto vem a público esclarecer que não chegou ao conhecimento dessa casa o Projeto de Revitalização e Ampliação da Praça XV de agosto, executado pela atual administração.

Enfatizamos que legalmente, tal Projeto, não necessita passar pela Câmara de Vereadores para a execução.