Em busca da solução dos problemas ocorridos na prestação de serviços da Copanor

O vereador Gadim, representando a Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Preto, juntamente com a Ludmila, Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Rio Preto, representando o prefeito Dilson Moreira, estiveram ontem, dia 19/12, no Ministério Público para buscar novamente a interferência da Promotoria na solução dos problemas ocorridos na prestação de serviços da Copanor.

Saliento que, no dia 14 de março de 2023, ocorreu uma reunião com a participação do Promotor Dr. Paulo, o prefeito Dilson e o vereadores Gadim, Avenício e Carmelino, os supervisores da Copanor Manoel Ediclan e Silas José Bastos e um representante da população Maykon Rodrigo para juntos encontrarem soluções para São Gonçalo do Rio Preto.

Naquela oportunidade, a Copanor se comprometeu a instalar uma segunda bomba no sistema de coleta de água e a sanar as irregularidades apontadas.

Em que pese ter feito a instalação dessa segunda bomba, a falha no fornecimento de água persistiu.

Estamos aguardando uma nova posição do Ministério Público sobre essa solicitação protocolada ontem.

Para conhecimento de todos, seguem cópias da Ata da Reunião do dia 14/03 e do Ofício protocolado ontem.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Institucional – Portal da Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Preto/MG.

Câmara Municipal de

São Gonçalo do Rio Preto​

Rua Do Progresso, Nº 214
Centro – São Gonçalo do Rio Preto – MG