Câmara faz doação de veículo para Conselho Tutelar

A Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Preto aprovou durante a sessão ordinária do dia 10 de junho, o Projeto de Lei nº 13/2020 que autoriza a doação de bem móvel ao Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e Adolescente de São Gonçalo do Rio Preto/MG.

Foi anunciado a doação do automóvel Fiat Uno Economy ano 2011/2012 placa HLF-7928, para que a atual Administração Municipal possa encaminhar ao Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e Adolescente de São Gonçalo do Rio Preto/MG.

Aconteceu também durante a sessão ordinária a entrega simbólica das chaves do veículo aos Conselheiros.

Na oportunidade, o Presidente da Câmara Municipal, Sebastião Monteiro Pereira apresentou a situação precária do atual veículo do Conselho Tutelar.

O novo veículo facilitará nas demandas dos Conselheiros para atender a comunidade Riopretana.

Acesse aqui o Projeto de Lei na íntegra.